Adriano Sá

Adriano Sá

Marketing

  • Perfil
  • Vídeo

Membro Associado do IBEVAR, SBVC e IBGC – institutos ligados ao mercado de consumo e governança.
Publicitário, é Certificado em Marketing pela Wharton School da Pennsylvania University, especializado em Gestão Estratégica de Marcas pela FIA, Pós Graduado com MBA Gestão Executiva pelo INSPER (Ibmec/SP). Também possui mestrado em Marketing e Inovação pela ESPM/SP.
Professor em cursos de MBA, pós graduação e in company na FDC, Esalq USP, FIA, FAAP, Saint Paul e outras instituições de ensino.
Foi executivo de marketing e comunicação de empresas de bens de consumo de massa por mais de 8 anos.
Premiado com o ABERJE 2006, ABRE – Embalagem 2004, Top de Marketing 2001 e XI Prêmio Colunistas 98/99.

Palestras, Workshop e Treinamentos

  • As Últimas Novidades e Tendências nos Negócios – Incluindo NRF – National Retail Federation, maior feira de varejo do mundo
  • Marca no Varejo da Moda e o seu flerte com o Mercado de Luxo
  • Inovação e Design Thinking
  • Branding Price: Como obter mais resultados a partir da Marca
  • Marketing Digital e o Social Branding – Caiu na Rede é Marca
  • Comportamento do novo Consumidor: depois do B2B e do B2C, agora é hora do H2H
  • O que o Cliente quer é bom Atendimento ou Relacionamento?
  • Comunicação Integrada de Marketing na Era da Experiência de Marca
  • As 17 Regras Essenciais para Aumentar as suas Vendas e seus Negócios
  • Como as PMEs podem e devem usar o celular para vender mais
  • O RH 3.0 – Conheça como será o organograma do futuro