Celso Zucatelli

Celso Zucatelli

Comunicação

  • Perfil
  • Vídeo

Celso começou a carreira no “Estadão”, sua grande escola de jornalismo. Lá, trabalhou com grandes mestres da notícia e ganhou dos colegas de Jornal do Carro o apelido “Zuca”! Foi repórter e editor, passou por diferentes áreas até decidir acumular suas atividades com a mídia eletrônica.

Passou pela rádios Eldorado e Bandeirantes, TVs Cultura, Band e Record, como repórter, apresentador e editor-chefe de diversos programas. Mudou para Nova York, para cobrir a crise financeira que transformou o mundo e a eleição de Barack Obama.

Na volta para o Brasil, migrou para o entretenimento e carimbou seu nome como um dos principais profissionais do Brasil a combinar com perfeição informação e diversão nos programas que apresenta e nas campanhas publicitárias das marcas que representa.

O mundo das palestras veio naturalmente, com os pedidos de empresários e líderes que ouviam suas histórias e queriam levar aquela energia para suas equipes.

Combinou este foco de motivação com anos de experiência treinando executivos para entrevistas para formatar suas duas palestras de maior sucesso, que falam da importância da comunicação e da transformação permanente.

Palestras

Zucatelli mostra a importância da comunicação para o crescimento profissional e a realização pessoal. No mundo onde todo mundo tem uma “emissora de TV” na palma da mão, o uso correto desta ferramenta é decisivo. O uso incorreto é fatal. Como orientar sua equipe, treinar aqueles que vão passar as mensagens da sua marca, motivar seu time para construir a melhor imagem da sua empresa. Comunicação transformadora e certeira.

Por falar em transformação, a outra palestra deste jornalista com 30 anos de experiência no Brasil e no exterior mostra como sua reinvenção permanente foi o combustível para uma carreira de sucesso. Preparo, formação, coragem, observação, disponibilidade, liderança, num caldo de história que transforma e motiva sua equipe a crescer, produzir, vencer. Sucesso profissional e felicidade pessoal andando de mãos dadas.